Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

SEMINÁRIO DAS TRES ESFERAS

Aconteceu em Brasília, nos dias 23 a 25, o SEMINÁRIO DAS TRES ESFERAS, um momento muito rico de discussão sobre a temática do serviço públlico. Foram abordados temas como: a saúde do trabalhador; a participação dos mecanismos de controle social; a organização sindical...

Nenhum comentário:

Postar um comentário