Aconteceu em Brasília, nos dias 23 a 25, o SEMINÁRIO DAS TRES ESFERAS, um momento muito rico de discussão sobre a temática do serviço públlico. Foram abordados temas como: a saúde do trabalhador; a participação dos mecanismos de controle social; a organização sindical...
Nenhum comentário:
Postar um comentário