Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Oficina de redes sociais

A FETAMCE promove no dia de hoje, sábado, 26/02/11 o seminário da regional metropolitana sobre redes sociais, a ordem é estarmos conectados, siga-me.

SEMINÁRIO DAS TRES ESFERAS

Aconteceu em Brasília, nos dias 23 a 25, o SEMINÁRIO DAS TRES ESFERAS, um momento muito rico de discussão sobre a temática do serviço públlico. Foram abordados temas como: a saúde do trabalhador; a participação dos mecanismos de controle social; a organização sindical...