Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Oficina de redes sociais

A FETAMCE promove no dia de hoje, sábado, 26/02/11 o seminário da regional metropolitana sobre redes sociais, a ordem é estarmos conectados, siga-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário