PROFESSORA VILANI
Pesquisar este blog
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Marcadores:
A coordenação da regional metropolitana da Fetamce,
com sindicalistas. Foi uma experiencia muito rica e emocionante. PARABÉNS,
realizou um seminário sobre redes sociais
Marcadores:
ESTÁ BOMBANDO O LIVRO DO DR. VALDECY,
SOBRE AS VIOLAÇÕES DOS DIREITOS SINDICAIS.INSPIRADO EM FATOS REAIS VIVENCIADOS PELOS SINDICALISTAS DO CEARÁ.
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Oficina de redes sociais
A FETAMCE promove no dia de hoje, sábado, 26/02/11 o seminário da regional metropolitana sobre redes sociais, a ordem é estarmos conectados, siga-me.
SEMINÁRIO DAS TRES ESFERAS
Aconteceu em Brasília, nos dias 23 a 25, o SEMINÁRIO DAS TRES ESFERAS, um momento muito rico de discussão sobre a temática do serviço públlico. Foram abordados temas como: a saúde do trabalhador; a participação dos mecanismos de controle social; a organização sindical...
Assinar:
Postagens (Atom)